Hilton abre resort à beira-mar em Cancún - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hilton abre resort à beira-mar em Cancún

Hilton anunciou a inauguração do Hilton Cancun, um resort all-inclusive à beira-mar localizado na pitoresca costa da Riviera Maya. Com 715 quartos e suítes, o resort combina serviço premium com comodidades all inclusive, dando as boas-vindas aos hóspedes para desfrutar de uma vasta gama de experiências gastronômicas, um amplo complexo de piscinas à beira-mar com Splash Pool, opções de bem-estar personalizadas e entretenimento sem fim.

Foto: Hilton Cancun

No hotel, uma onda de serenidade e admiração cativa os hóspedes com vistas deslumbrantes do oceano e elegância discreta, os quartos foram projetados pelo HBA San Francisco e inspirados no artesanato local e nos elementos ao redor. Os quartos modernos e amplos oferecem a opção de camas king-size ou duas camas queen-size e contam com varandas mobiliadas, enquanto as suítes premium oferecem aos hóspedes vistas infinitas do oceano para acompanhar os espaços de estar e jantar cuidadosamente projetados. Algumas suítes premium também oferecem pátios aquáticos exclusivos para a melhor experiência ao ar livre privativa. As suítes presidenciais e à beira-mar maiores incluem cozinhas privativas do chef e áreas de jantar maiores para acomodar grupos e aventuras culinárias privativas no quarto.

Foto: Hilton Cancun

As 12 experiências gastronômicas diversas no Hilton Cancun oferecem aos hóspedes uma variedade infinita de opções culinárias. Os hóspedes podem saborear as ricas tradições da culinária mexicana no Maxal, onde explorarão as diversas regiões e desfrutarão de pratos consagrados e combinações de sabores de todo o México. A poucos passos da praia, o Vela é um lounge cheio de energia durante todo o dia, influenciado pelas cores, sabores, imagens e sons da região.

Foto: Hilton Cancun