Nike Cortez "World Make" traz a elegância em cada detalhe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Nike Cortez “World Make” traz a elegância em cada detalhe

A Nike apresentou uma versão luxuosa do icônico tênis Nike Cortez, chamada de “World Make”. Este modelo possui um acabamento premium que certamente chamará a atenção dos entusiastas de tênis. Uma das características distintivas é a palmilha de cortiça, proporcionando um toque de elegância ao calçado.

O sucesso do Nike Cortez em 2022, impulsionado por colaborações de sucesso com sacai e UNION, continua a solidificar sua posição como uma oferta de destaque no estilo de vida da marca Swoosh. Em 2023, a Nike está mantendo a silhueta em alta ao lançar o design “CLOTEZ” em parceria com a CLOT.

Nesta versão “World Make”, a Nike elevou o Cortez a outro nível, apresentando um acabamento luxuoso para este ícone cultural. A parte superior do tênis é adornada com couro na cor “Vachetta Tan”, que cobre suas diversas sobreposições e camadas. Os Swooshes, os famosos logos da Nike, são contornados e exibem um padrão ornamentado que se estende de um lado ao outro. A língua do tênis apresenta uma costura decorativa em preto e branco, enquanto o interior exibe gráficos com o tema “World Make” sobre as palmilhas de cortiça.

Até o momento, a Nike ainda não divulgou informações sobre a data de lançamento dessa versão “World Make” do Cortez. Portanto, é necessário ficar atento a detalhes oficiais, pois espera-se que esse par chegue às prateleiras da Nike e de varejistas selecionados. Além disso, é possível que a marca lance outras silhuetas com o mesmo tema “World Make” para expandir essa coleção luxuosa.