Hotel LA traz suíte exclusiva para descanso e recuperação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel LA traz suíte exclusiva para descanso e recuperação

À luz do impacto da pandemia não apenas na quantidade de sono que as pessoas estão obtendo, mas também na qualidade, o Hotel Figueroa, conhecido como LA, apresenta a recém-lançada  Rest and Recovery Suite é uma das duas únicas suítes personalizadas já criadas nos 95 anos do empreendimento.

Foto: Divulgação

O espaço em si é um tranquilizante visual, todos os assentos de veludo de zinco, pinturas azul-celeste e toques suaves de ouro polido. Também está repleto de acessórios de bem-estar, cada um com um propósito distinto. Há o colchão Eight Sleep, comumente apresentado como a melhor superfície de resfriamento durante a noite, mas igualmente eficaz no aquecimento e personalizável para cada lado da cama. O   espelho de fitness Forme dá acesso a inúmeras aulas de alongamento, ioga e meditação, enquanto o massageador muscular percussivo Hypervolt vem com vários acessórios, tudo voltado diretamente para o alívio da tensão.

Foto: Divulgação

A tecnologia calmante da sala fica por conta da engrenagem de compressão Normatec, uma roupa de corpo inteiro semelhante a uma braçadeira de pressão arterial que infla, aperta e libera periodicamente ao longo de um ciclo predefinido para ajudar a aumentar a circulação, reduzir a dor e estimular a restauração. Já a almofada Plutão personalizada ajuda a criar o travesseiro perfeito para suas necessidades baseado em um questionário on-line a respeito do seu sono respondido no check-in.

Foto: Divulgação