Ilha de luxo e sofisticação é anunciada em Minas Gerais com apartamentos de alto padrão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ilha de luxo e sofisticação é anunciada em Minas Gerais com apartamentos de alto padrão

Formado por três empreendimentos e com praça assinada pelo paisagista Benedito Abbud, a cidade de Nova Lima, localizada em Minas Gerais, ganha agora uma ilha de luxo e sofisticação que reúne apartamentos modernos e de alto padrão em uma experiência única. 

La Réserve / Foto: Divulgação

Disposto no Vila da Serra, uma das áreas mais nobres e cobiçadas da cidade, o complexo foi nomeado como La Réserve, possuindo como destaque seus três edifícios, intitulados como Apogée, L’Essence e Unique, prezando sempre o bem-estar e a qualidade de vida. 

L’Essence / Foto: Divulgação

O Apogée possui apartamentos de 671 metros quadrados, área de lazer composta por quadra de tênis coberta, cinema, adega e sala de massagens, interiores feitos por Eliane Pinheiro, paisagismo de Alex Hanazaki e foi completamente inspirado pela perfeição.

Apogée / Foto: Divulgação

O L’Essence possui apartamentos de 478 metros quadrados que contam com quatro suítes, além de lazer excepcional que inclui cinema, piscinas cobertas e abertas, quadras e adega, sinônimo de luxo e sofisticação, assinado por grandes nomes da arquitetura e decoração.

L’Essence / Foto: Divulgação

Por fim, o Unique é o único composto por duas torres, sendo elas a Nord e a Sud, com opções diversas de tamanho de apartamento, incluindo duplex, garantindo flexibilização do layout e possibilidade de personalização, junto com espaço gourmet, deck e solarium.

Unique / Foto: Divulgação