Grand Hyatt São Paulo oferece pacotes especiais para aproveitar em grande estilo as festas de fim de ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Grand Hyatt São Paulo oferece pacotes especiais para aproveitar em grande estilo as festas de fim de ano

Localizado na região da Berrini, principal centro de negócios da cidade, o Grand Hyatt São Paulo oferece conforto, exclusividade e uma experiência única para seus hóspedes, anunciando agora o lançamento de pacotes especiais para as festas de fim de ano. 

Foto: Divulgação

No dia 24 de dezembro, a programação fica por conta de uma decoração temática acompanhada por uma noite mágica, disponibilizando boa música, excelente comida e bebida, além da presença do ilustre Papai Noel e um jantar especial para a Ceia de Natal. 

Foto: Divulgação

Os que buscam uma maneira diferente de celebrar o Natal podem aproveitar o Brunch Especial Natalino, realizado no dia 25 de dezembro, repleto de opções gastronômicas com os tradicionais pratos da época, juntamente com vinhos, espumantes e o Papai Noel. 

Foto: Divulgação

Para o Réveillon, a festa acontecerá no Espaço Grand Hyatt, com decoração especial, excelente gastronomia e open bar. A presença de DJ e banda é confirmada, levando muita música e animando os hóspedes para aproveitar em grande estilo a chegada do ano novo. 

Foto: Divulgação