Dior leva coleção masculina outono de 2022 para Londres em dezembro - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Dior leva coleção masculina outono de 2022 para Londres em dezembro

A casa de moda French Dior anunciou que apresentará sua coleção masculina outono 2022 em Londres em dezembro. Embora esta não seja a primeira vez que a marca apresenta um desfile no Reino Unido, será a primeira vez em seus 74 anos de história que a Dior estreou uma coleção masculina na capital.

Foto: Dior

O show está agendado para 9 de dezembro e, embora a marca não tenha confirmado um local exato, o show pretende iniciar um novo capítulo em sua amizade histórica com o Reino Unido. Tendo tradicionalmente realizado shows em sua cidade natal, Paris, Dior apresentou pela primeira vez uma coleção no Reino Unido em 1947, com a presença da Rainha Mãe e da Princesa Margaret.

Foto: Dior

O desfile de outono de 2022 também marcará o retorno do diretor criativo de roupas masculinas da Dior, Kim Jones, que se juntou à casa em 2018 após passagens pela Louis Vuitton e Dunhill. Três vezes Designer de Moda Masculina do Ano no British Fashion Awards, Jones recebeu um OBE na lista de Honras do Aniversário de 2020 por serviços de moda e mantém fortes raízes na capital.

Foto: Dior