O The Langham reabre com o título de retiro de luxo histórico no centro de Boston - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O The Langham reabre com o título de retiro de luxo histórico no centro de Boston

Localizado na esquina de Franklin e Pearl, o The Langham oferece a experiência elegante e sofisticada pela qual a lendária marca britânica de hotéis de luxo é conhecida. Além disso, graças a uma extensa reforma de dois anos em andamento, o The Langham já está recebendo hóspedes em seu espaço histórico para pernoites incomparáveis.

Foto: The Langham

Com 312 quartos de estilo residencial e 17 suítes espaçosas, o The Langham oferece uma experiência americana com uma abundância de amenidades de luxo. O The Langham oferece vários quartos com vistas panorâmicas do horizonte de Boston e do Parque Norman B. Leventhal. O hotel se destaca pelos banheiros espaçosos e completos com box amplo, piso e bancada de mármore branco e uma paleta de cores que homenageia a estética da região da Nova Inglaterra.

Foto: The Langham

O The Langham oferece dois novos restaurantes. O primeiro é o Grana, com inspiração italiana localizado no grande salão do antigo Federal Reserve Bank, especializado em um menu acessível e compartilhável. Para bebidas e pratos leves, o The Fed é um charmoso bar no saguão, completo com terraço ao ar livre.

Foto: The Langham

Para aqueles que planejam uma estadia mais longa, o The Langham fica perto de Boston Commons, Back Bay, SoWa e até do Fenway Park. Além disso, o hotel oferece aos seus hóspedes acesso especial às atrações locais, como os cruzeiros da Classic Harbor Line e o Museu de Belas Artes para explorações adicionais na área.