Resort em ilha privada caribenha traz a discrição necessária para as férias dos seus sonhos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort em ilha privada caribenha traz a discrição necessária para as férias dos seus sonhos

O Hotel Pine Cay está situado ao longo da terceira maior barreira de corais do mundo e rodeado por um trecho de duas milhas de praia de areia branca e fina, a apenas 20 minutos de barco de Providenciales, Turks e Caicos, no Caribe. Pine Cay se destaca por sua atmosfera íntima e descontraída e se parece mais uma propriedade extensa do que um hotel.

Foto: Hotel Pine Cay

O clube principal do Pine Cay abriga o check-in, a área de refeições e a boutique, e se abre para a piscina de água doce. Existem 12 quartos e suítes ao lado das dunas, cada um com um design caribenho elegante e elevado. Os quartos têm um deck privativo com tela que se abre diretamente para a areia.

Foto: Hotel Pine Cay

A uma curta caminhada de cada quarto está um quiosque privativo com espreguiçadeiras. Os serviços de alto padrão levaram o hotel ao Relais & Châteaux por oferecer uma lista global de chefs talentosos, mixologistas e terapeutas de spa para uma verdadeira experiência cinco estrelas. Os dias dos hóspedes começam com uma dose de reforço imunológico com frutas frescas, vegetais, ervas e especiarias. Os menus sempre apresentam ingredientes locais e mudam diariamente, dependendo da pesca local, já que os frutos do mar sempre ocupam o lugar central.

Foto: Hotel Pine Cay

O Pine Cay oferece mergulho, pesca óssea, mergulho livre, catamarãs Hobie Cat, caiaques, paddleboarding, passeios de barco e muito mais.  O local também tem quadra de tênis de grama, mini quadra de basquete, academia e bicicletas regulares para passear pela ilha. O local também tem uma marina privativa onde os proprietários atracam seus barcos e da qual os hóspedes do hotel podem optar por um dia no mar.