Enjoy Punta del Este reabre com novidades - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Enjoy Punta del Este reabre com novidades

Após permanecer fechado sete meses, devido às restrições sanitárias no combate à COVID-19, o Enjoy Punta del Este, no Uruguai, celebra a sua reabertura. Em comemoração, oferece uma série de atividades de entretenimento e eventos que reúnem o que há de mais original na gastronomia, música e no lazer com uma vista inigualável para o balneário uruguaio.

Foto: Enjoy Punta del Este

Um dos destaques da programação é o clássico Festival da Cerveja do Enjoy Punta del Este, que este ano será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, nos jardins do SPA. A atração contará com capacidade máxima para até 800 pessoas, será restrita para maiores de 18 anos e está prevista para acontecer das 13h às 17h. Quem estiver presente, poderá se divertir degustando uma grande variedade de estilos cervejeiros e curtir apresentações musicais.

Foto: Enjoy Punta del Este

No campo da gastronomia, o Restaurante Las Brisas também apresenta propostas inovadoras para que os hóspedes e visitantes desfrutem do seu amplo espaço ao ar livre e do seu conceituado terraço. Quem visitar o restaurante poderá participar dos melhores jantares de sushi de Punta del Este, os saborosos brunch de domingo e o Sunday Champagne Brunch.

Foto: Enjoy Punta del Este

Outro restaurante que faz parte da oferta gastronômica do resort é o Saint Tropez, que chega em parceria com a vinícola Bressia e recebe o delicioso Wine Dinner com menu de quatro tempos. Já o Blend Bar chega com novidades em seu cardápio e passa a funcionar no mesmo horário do cassino. Este receberá importantes torneios de pôquer aberto no piso principal.