Ferragamo apresenta a elegância atemporal da Maison em novos óculos de sol - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Ferragamo apresenta a elegância atemporal da Maison em novos óculos de sol

Ferragamo apresenta novos modelos de óculos de sol da campanha Primavera/Verão de 2023 que conta com lançamentos inspirados na elegância atemporal da Maison, produzido pela Marchon Eyewear Inc. que é uma das maiores fabricantes e distribuidoras de óculos de sol e de receituário.

Com muito estilo e atitude, as peças que estrelaram a campanha publicitária de Primavera/Verão de 2023, foram produzidos como uma homenagem ao trabalho artesanal da marca, destacando os detalhes sofisticados e os acabamentos luminosos. O logo Gancini complementa a silhoueta arrojada do modelo feminino, enquanto o masculino é minimalista e foi enriquecido com aplicações em couro. A paleta conta com tonalidades vivas e clássicos monocromáticos numa interação única entre modernidade e tradição.

Produzido em acetato de qualidade superior, o modelo feminino possui um formato oval envolvente, decorado com a charneira que exibe o logo Gancini em metal dourado. As lentes em cores combinando completam o look glamouroso proposto em black – como foi visto na nova campanha – ou em Dark Tortoise, Blue e Red.

O modelo masculino é proposto com uma estrutura retangular em metal leve, adornada com aplicações em couro na frente e a assinatura Ferragamo nas hastes finas. A peça foi complementada com lentes nas opções espelhadas, uniformes ou em degradê nas cores Dark Ruthenium/White Leather – como na nova campanha – ou em Silver/Octane Blue, Gold/Dark Green e Total Black.

Comercializando seus produtos sob marcas de prestígio, como a Salvatore Ferragamo, a Marchon Eyewear distribui seus produtos através de uma rede global de subsidiárias e distribuidores, atendendo a mais de 80.000 clientes em mais de 100 países. A Marchon Eyewear é uma empresa VSP Global®, uma organização governada por médicos, focada em conectar seus 88 milhões de membros a cuidados oculares e óculos de alta qualidade.