Anima oferece conforto e sofisticação em embarcação personalizável - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Anima oferece conforto e sofisticação em embarcação personalizável

O Anima, o mais novo membro da frota do Sunreef, é baseado no aclamado modelo Sunreef 70 do estaleiro polonês, mas foi adaptado especificamente para o gosto de seu novo proprietário exigente.

Foto: Sunreef

A embarcação apresenta uma silhueta elegante e linhas simples. O cliente, que já encomendou o Anima, optou por incluir uma suíte master que dá a sensação de se hospedar em um hotel sofisticado. Localizado no casco de bombordo, possui uma cama king-size, banheiro considerável e uma TV retrátil que se integra perfeitamente à mesa reluzente quando não está em uso. O casco de estibordo, por sua vez, abriga três cabines de hóspedes com banheiros privativos. Existem também duas cabines para a tripulação.

Foto: Sunreef

O resto do interior da Anima tem acabamento em uma paleta atemporal de cinza, prata e ébano. O convés principal é dedicado a um amplo salão equipado com dois sofás gigantes e uma mesa a meia nau para entretenimento. O flybridge do Anima ostenta uma mesa para refeições, um grande sofá e um bar com churrasqueira, enquanto o terraço da frente oferece um lounge com vigas de madeira completa com assentos rebaixados, protetores de sol e uma grande seleção de brinquedos aquáticos a bordo, além de um cinema e uma academia.

Foto: Sunreef

A embarcação está equipada com dois motores de 225 HP e uma vela de 1.722 pés quadrados para potência adicional. Isso não apenas aumenta a eficiência da embarcação, mas também a torna mais ecológica. O modelo Sunreef 70 foi eleito o melhor iate à vela no The International Yacht & Aviation Awards deste ano devido à sua combinação única de vela suave e luxo.