Margaritaville Island Reserve Cap Cana recebe os hóspedes com luxo e descontração na República Dominicana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Margaritaville Island Reserve Cap Cana recebe os hóspedes com luxo e descontração na República Dominicana

O Margaritaville Island Reserve Cap Cana abriu oficialmente suas portas, dando as boas-vindas aos hóspedes um dos trechos de praia mais procurados da República Dominicana, Playa Juanillo. O resort possui 228 suítes e 40 vilas ultraluxuosas, além de uma ampla Entertainment Village que serve como o principal centro de entretenimento da propriedade com apresentações ao vivo em dois palcos, 10 locais de comidas e bebidas, um St. Somewhere Spa de classe mundial e muito mais.

Foto: Divulgação

As suítes do resort incorporam o luxo sereno e descontraído com detalhes náuticos sutis e cores influenciadas pelo mar, areia e céu do Caribe. Com 13 tipos de quartos luxuosos, o Island Reserve Villas é composto por 10 prédios de dois andares, cada um com quatro vilas completas com cama king-size, cozinha compacta, área de estar mobiliada, chuveiro ao ar livre, terraço privativo e muito mais. As villas do segundo andar oferecem acesso a uma piscina de imersão privativa, enquanto as villas do térreo dão acesso a uma grande piscina em formato de lagoa que apresenta o S.O.S. Swim Up Bar e camas suspensas.

Foto: Divulgação

Com 10 locais distintos de comida e bebida, os clientes podem jantar criações italianas artesanais no Frank & Lola’s, petiscos inspirados na comida de rua pan-asiática no Mon So Wi, suculentas especialidades de churrasco na LandShark Brewery and Grill, cortes grelhados na perfeição no JWB Steakhouse e delícias de frutos do mar no The Boat House. Os hóspedes podem provar mais de 60 tipos de rum no Rum Runners, os coquetéis tropicais exclusivos de Margaritaville no Five o’Clock Somewhere Bar & Swim Up Bar, S.O.S. Swim Up Bar ou Punch Bar & Lounge.

Foto: Divulgação

No Margaritaville Island Reserve Cap Cana, uma vasta gama de atividades e entretenimento diário manterá os hóspedes engajados. O Centro Esportivo oferece vôlei aquático e de praia, ioga, pickleball, aulas de hidroginástica e muito mais. Além disso, os hóspedes podem se divertir com aulas de merengue e salsa, aulas de culinária, aulas de espanhol, degustações de vinho e queijo e rum e charutos. À noite, o Palco Principal Margaritaville oferece música ao vivo, festas de DJs, shows de rock e discotecas. O St. Somewhere Spa também oferece amenidades de classe mundial, salas de tratamento, um salão de beleza com serviço completo, complexo de piscinas de hidroterapia e Academia.