Gastronomia japonesa e design são destaque no Theatrical Beaverbrook Town House de Londres - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gastronomia japonesa e design são destaque no Theatrical Beaverbrook Town House de Londres

O hotel boutique Beaverbrook Town House em Chelsea, compreende duas imponentes moradias georgianas que foram originalmente encomendadas por Charles Sloane Cadogan em 1800. A nova Town House expansiva, oferece 14 suítes de luxo, bem como um restaurante e bar japonês contemporâneo.

Foto: Beaverbrook

O hotel baseia-se no entretenimento e, de forma artística, encapsula o espírito dos boêmios dos anos 20 com um serviço sofisticado e comodidades cinco estrelas. Nas suítes, o hóspede pode reclinar-se no sofá e pedir uma bebida para ser entregue diretamente na porta, antes de desfrutar de uma massagem ou tratamento de beleza no quarto. Em seguida, o Bar Sir Frank’s, oferece uma lista de coquetéis repleta de pratos especiais do Beaverbook e drinques clássicos de Londres.

Foto: Beaverbrook

O hóspede também pode optar por jantar no omakase e assistir ao Chef Goemon Ishikawa prepara meticulosamente 20 pratos à mão. Entre as opções do menu está o chawanmushi de frango e cogumelo ao lado de uma porção de lagosta escocesa com molho XO. Além disso, é possível e saborear uma variedade de tempura, sushi, sashimi e nigiri.

Foto: Beaverbrook

A decoração da Town House é resultado do trabalho manual da dupla de design de Beaverbrook, Sir Frank Lowe e Nicola Harding, o interior foi inspirado na estética Art Déco da década de 1920 e é uma mistura divertida do antigo e do novo. Muitas cores vibrantes e papéis de parede marcantes, junto com uma mistura elegante de texturas e móveis, veludo luxuoso em contraste com mármore luxuoso e latão reluzente. O espaço está repleto de abajures e antiguidades.