Empresa lança safari celestial que conta com observação de animais selvagens e contemplação das estrelas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Empresa lança safari celestial que conta com observação de animais selvagens e contemplação das estrelas

Levando os interessados a uma das apenas seis reservas internacionais do céu escuro em todo o mundo, a empresa de viagens africana de luxo, Ker & Downey, anunciou um safári de 12 dias na Namíbia para ver todas as maravilhas do país enigmático de contrastes. 

Foto: Divulgação

O “Stargazing Desert Safari” permite que os aventureiros vejam desde animais que vagam pelas terras até as estrelas deslumbrantes no céu em uma viagem celestial, ideal para turistas que buscam uma fuga romântica longe das multidões, em uma experiência única. 

Foto: Divulgação

Os viajantes poderão observar as estrelas ao lado de astrônomos em observatórios de última geração, ter uma experiência de cinema ao ar livre no deserto e uma noite no topo de um Land Cruiser feito sob encomenda no meio da natureza intocada do país encantador. 

Foto: Divulgação

Destinos como a Reserva Privada Zannier, Reserva de Caça Onguma e Damaraland serão visitados para uma experiência de safári sob medida, tanto diurnos quanto noturnos. A parte final da viagem leva os visitantes a parte mais sul ao antigo deserto do Namibe para experimentar excursão a cavalo no deserto e caminhadas guiadas em mais passeios. 

Foto: Divulgação