Hotel The Dorchester apresenta toda a magia do natal inglês - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel The Dorchester apresenta toda a magia do natal inglês

O The Dorchester, membro da Dorchester Collection, traz para seus hóspedes o Natal clássico em Londres. Chegando ao hotel, uma enxurrada de flocos de neve cintilantes aparece na fachada do prédio e, ao passarem pelas famosas portas giratória é possível ver a lendária árvore de Natal erguida no saguão ao lado de um relógio gigante em contagem regressiva para o Natal.

Foto: Divulgação

Os hóspedes poderão escrever uma carta ao Papai Noel em papel personalizado, carimbá-la e postá-la em uma caixa postal vermelha tradicional para ser levada para o escritório de triagem do Papai Noel. A novidade de 2021 é que o The Dorchester traz um cinema festivo escondido e confortável, exibindo todos os filmes clássicos tão amados para serem apreciados com lanches, sofás confortáveis ​​e chocolate quente.

Foto: Divulgação

O Bar The Dorchester é um canto aconchegante do hotel para desfrutar de coquetéis de inverno criados por uma premiada equipe de alquimistas liderada pelo lendário Giuliano Morandin, que celebra seu 40º Natal no hotel.  Já no The Grill at The Dorchester, os hóspedes contam com menus sazonais e música ao vivo durante o Natal e o Ano Novo. O chef Tom Booton apresenta um toque moderno em pratos tradicionais britânicos.

Foto: Divulgação

O almoço do dia de Natal será servido no The Gold & Silver Room, onde o chef executivo do The Dorchester, Mario Perera fará um banquete com todos os toques tradicionais natalinos. Após o almoço, há entretenimento para as crianças fornecido pela Sharky & George, proporcionando aos pais um tempo bem merecido para relaxarem.