Cabana do Sossego oferece toda privacidade e aconchego que os casais merecem - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cabana do Sossego oferece toda privacidade e aconchego que os casais merecem

Perfeita para casais em busca de tranquilidade, a cabana feita toda em madeira rústica e decorada nos mínimos detalhes com luxo e design, tem infraestrutura e ao mesmo tempo privacidade, o que faz com o que os hóspedes tenham uma experiência diferente com requinte e aconchego.

Foto: Divulgação

A apenas 45 km de Campos do Jordão e cercadas de natureza, as cabanas foram pensadas especialmente para casais que viajam a sós ou casais de amigos, e os leva para uma experiência de dias longe da agitação da cidade, mas ainda com descanso e diversão. Idealizado por anfitriões apaixonados em receber, o espaço oferece aos hóspedes além da experiência exclusiva, privativa e no estilo mais independente, total infraestrutura com espaços de lazer.

Foto: Divulgação

O local possui três tipos diferentes de acomodação. A Cabana do Sossego possui sua arquitetura em estilo A-Frame com design inovador, banheira de hidromassagem e uma bela vista do pôr do sol. A Cabana do Sossego trás uma proposta de hospedagem nas montanhas, em um encontro perfeito entre natureza e arquitetura, retratando de forma fiel a vivência nestes espaços, mas de um jeito mais contemporâneo.

Foto: Divulgação

Já o Château do Sossego foi inspirado em um Orquidário para cuidar de plantas e também receber amigos para eventos íntimos. Dessa maneira, há uma suíte de luxo com banheira de imersão, uma suíte de luxo e uma vista privilegiada com nascer do sol. O Recanto é também outra novidade reformulada do espaço. No melhor estilo casa de campo, o local foi idealizado para acomodar dois casais, possui banheira de hidromassagem e uma espetacular vista das montanhas.