La Tambouille é um clássico da alta gastronomia em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

La Tambouille é um clássico da alta gastronomia em SP

Entra ano, sai ano, o restaurante, montado há exatas cinco décadas por Giancarlo Bolla continua um sucesso.  Um dos ícones da gastronomia paulistana, que combina charme e elegância a uma culinária única, de linha franco-italiana e de muito bom gosto, o La Tambouille é ideal para todos aqueles que buscam aguçar seus melhores sentidos.

Foto: Divulgação

Com uma cozinha mediterrânea e variada, tradicional com toque atual, rica por usar e abusar de ingredientes da estação, no La Tambouille o Chef interage com o cliente na elaboração dos pratos e proporciona uma gastronomia valiosa em sensações e experiências pessoais diferentes.

Foto: Divulgação

O cardápio se mantém fiel à sua essência e se divide entre receitas francesas e italianas. De entrada, a salada verde com mascarpone completa-se com figos frescos flambados na doçura do vinho Sauternes. Clássico sempre presente no menu, a ótima trilogia de cordeiro (reúne filé-mignon, carré e ravióli da paleta assada ao cacio e pepe com favas verdes. Um dos melhores mil-folhas da cidade é servido com calda de frutas vermelhas.

Foto: Divulgação