Tantum Joias lança coleção com releitura de anéis utilizados pelos cavaleiros de Napoleão Bonaparte - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Tantum Joias lança coleção com releitura de anéis utilizados pelos cavaleiros de Napoleão Bonaparte

Com o propósito de evocar experiências únicas e ser um símbolo de memórias vivas, a Tantum Joias eterniza vínculos através do design emocional, e anunciou o lançamento de sua nova coleção que possui itens com uma releitura de clássicos da joalheria francesa. 

Foto: Divulgação

Intitulada como “L’Amour”, a linha contempla anéis inspirados no sucesso do modelo chavalier, que ganhou notoriedade ao ser usado no dedo mindinho pelos cavaleiros de Napoleão Bonaparte, mas agora manifestando um design mais leve e contemporâneo.

Foto: Divulgação

A peça principal é o Anel Chevalier L’Amour que combina ouros amarelos e brancos com gemas preciosas, além de ter uma superfície lisa que pode ser personalizada. O segundo modelo traz em destaque um Topázio London Blue Natural com lapidação oval facetada que valoriza ainda mais a beleza desta gema.

Foto: Divulgação

Por fim, o terceiro modelo é feito em ouro amarelo e combina a matéria prima com o vermelho passional da Granada, com uma proposta mais romântica e que ressalta sua transparência e nobreza.