A IWC segue novos horizontes com o lançamento de 'Colors of Top Gun - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A IWC segue novos horizontes com o lançamento de ‘Colors of Top Gun

A IWC acaba de expandir sua coleção “Colors of Top Gun” com dois novos relógios de piloto de cerâmica de alta qualidade. A primeira adição é o Pilot’s Watch Timezoner Top Gun Woodland, que é o primeiro Timezoner da IWC a apresentar cerâmica colorida. O relógio é adornado com uma tonalidade verde escuro inspirada nos trajes de voo dos pilotos da escola Top Gun e nas exuberantes florestas que eles sobrevoam. Este modelo mantém um visual monocromático, com o verde escuro estendendo-se desde o mostrador até a pulseira de borracha. Sob o capô, o calibre 82760 da IWC oferece um robusto sistema de corda Pellaton e uma impressionante reserva de marcha de 60 horas.

A segunda adição à coleção é o Pilot’s Watch Chronograph 41 Top Gun Mojave Desert. Esta versão apresenta uma tonalidade de cerâmica cor de areia inspirada nas paisagens do deserto em torno do Lago China, onde a escola de voo Top Gun da Marinha dos EUA é baseada. Este cronógrafo de 41 mm mantém o visual monocromático característico da IWC e é equipado com o calibre cronógrafo 69380 da marca, um movimento robusto com design de roda de colunas e um layout de mostrador vertical exclusivo.

Ambas as novas adições à coleção “Colors of Top Gun” da IWC já estão disponíveis para os entusiastas de relógios. O Pilot’s Watch Timezoner Top Gun Woodland está à venda por US$ 17.400, enquanto o Pilot’s Watch Chronograph 41 Top Gun Mojave Desert pode ser adquirido por US$ 11.700. Esses relógios destacam a habilidade da IWC em criar peças de alta qualidade que homenageiam a aviação naval com estilo e sofisticação.