The Bar at Ralph Lauren chega à Itália com pratos favoritos do seu fundador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Bar at Ralph Lauren chega à Itália com pratos favoritos do seu fundador

Ralph Lauren abre sua primeira experiência de hospitalidade na Itália com o The Bar at Ralph Lauren na nova loja principal milanesa na Via della Spiga, uma residência histórica, fielmente restaurada. O local oferece uma experiência americana única com um toque milanês.

Foto: Ralph Lauren

Localizado no térreo, o The Bar at Ralph Lauren é um espaço aconchegante e íntimo com características da virada do século que se abre diretamente para um pátio interno com jardim. Em homenagem ao estilo de vida equestre há muito sinônimo de Ralph Lauren, os interiores são decorados com sofás de couro, um balcão de mármore com detalhes em latão polido à mão, elegantes painéis de madeira escura e uma coleção com curadoria de pinturas e fotografias.

Foto: Ralph Lauren

Sob uma pérgula coberta de videiras, a área de jantar do jardim apresenta calcário antiquado, terracota envelhecida e uma exuberante paisagem residencial. Sofás de ferro fundido e poltronas de vime combinam com tecidos e louças vintage da Ralph Lauren, criando uma atmosfera que lembra o calor e a autenticidade de uma residência familiar clássica milanesa.

Foto: Ralph Lauren

O Bar representa uma oferta única em Milão de cozinha americana inspirada nos pratos favoritos de Ralph Lauren, incluindo o hambúrguer clássico e os icônicos pãezinhos de lagosta. Coquetéis exclusivos como o Ridgway Margarita, Manhattan ou um Old-Fashioned complementam o menu sazonal. O bar estará aberto o dia todo e serve café e confeitaria pela manhã, um almoço leve e aperitivos.