Conjuntos de LEGO raros trazem a nostalgia neste natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conjuntos de LEGO raros trazem a nostalgia neste natal

O LEGO vem construindo uma coleção de conjuntos que são suficientes para os adultos se perguntarem por que parou de brincar com ele. Quer sejam para você ou para um ex-fanático por LEGO, eles são os presentes de Natal ideais.

Foto: LEGO

Grande parte da seleção está de acordo com o Natal, desde o conjunto Home Alone até uma casa de pão de gengibre com neve, mas se você estiver procurando por algo mais elegante, o  LEGO traz o Technic Bugatti e Lamborghini . As novidades vêm na forma de conjuntos LEGO Botanicals, que permitem construir uma árvore de bonsai ou um buquê de flores que nunca morre.

Foto: LEGO

Um favorito inegável do Natal, o conjunto de Home Alone é nada menos que icônico neste momento. Ideal para ser construído enquanto assiste ao filme |esqueceram de mimo kit conta com 3955 peças. Já o Titanic chega com 9090 peças e é uma excelente ipção de presente para os amantes da sétima arte. Com 1477 peças, a Casa de Gengibre é perfeito para todas as idades. Já o par de sapatos no da Adidas chama a atenção pelos seus detalhes.

Foto: LEGO

Possuir um Lamborghini é um sonho para muitos, por isso o LEGO desenvolveu um kit, onde é possível construir um Sian. O inconfundível corpo em dois tons e o interior bege do Bugatti Chiron proporcionam um projeto idêntico ao carro, porém a marca de brinquedos informa que o Lamborghini não possui motor e é uma fração do tamanho real.

Um dos kits mais emocionantes no mundo do LEGO foi o anúncio do LEGO Botanicals. Se construir Lambos não for para você, este buquê elegante pode funcionar. Cuidar das árvores de bonsai é considerado uma arte no Japão, se você se preocupa com o produto final e não tem tempo para aparar, esta versão de LEGO deve dar conta do recado.