O Maior Navio do Mundo está prestes à zarpar - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

O Maior Navio do Mundo está prestes à zarpar

A Royal Caribbean Internacional anunciou que o maior navio do mundo, Wonder of the Seas, fará a sua estreia nos Estados Unidos e Europa em 2022.

Foto: Royal Caribbean

O mais novo navio navegará inicialmente pelo Caribe, e terá sua estreia no dia 4 de março, partindo de Fort Lauderdale, na Flórida. Após isto, em maio, realizará a temporada de verão no Mediterrâneo, com embarques em Barcelona ou Roma.

Foto: Royal Caribbean

O Wonder of the Seas, o novo maior navio do mundo, tem 362 metros de comprimento, com mais de 2.300 funcionários e capacidade para 6.988 passageiros. Entre as muitas atrações oferecidas estão o Ultimate Abyss, considerado o maior tobogã em alto mar; FlowRider, dois simuladores de surfe; Zip Line, tirolesa em nove andares de altura; Aquatheater, teatro a céu aberto com shows acrobáticos; Bionic Bar, drinks Hi-Techpreparados por bartenders robóticos; Laser Tag, batalha de luzes coloridas; além de espetáculos musicais da Broadway.

Foto: Royal Caribbean

O Wonder of the Seas, novo navio da Royal Caribbean, deve se tornar oficialmente em 4 de março de 2022, quando parte em sua viagem inaugural de Fort Lauderdale, na Flórida, para explorar o Caribe, o maior navio de cruzeiro do mundo.

A embarcação contará com experiências gastronômicas bastante diversas, que passam de uma casa de frutos do mar, clássico dos cruzeiros, aos lanches de uma unidade do Johnny Rockets até um restaurante assinado pelo famoso chef Jamie Oliver.