WK Design em Florianópolis oferece sofisticação e conforto para turistas em SC - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

WK Design em Florianópolis oferece sofisticação e conforto para turistas em SC

A cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, foi escolhida para sediar o WK Design Hotel, um empreendimento projetado e executado de forma minimalista para proporcionar aos hóspedes requinte e sofisticação em uma das cidades mais importantes da região Sul do Brasil.

Composto por 170 apartamentos, seis espaços para eventos, acomodados em 16 pavimentos e planejados por arquitetos renomados como Roberto Migotto, Blasi Bahia, Taty Irie e Daniel Nunes, o local é ideal para que os visitantes possam desfrutar dos diferenciais de um hotel upscale.

Um dos destaques do hotel, o Osli Restaurante nasce com uma proposta intimista e minimalista, trazendo os destaques da culinária contemporânea, com um toque de regionalidade. O menu encanta pela versatilidade e variedade de sabores, baseado em três pilares: saudável, saboroso e surpreendente.

No alto do WK Design Hotel, que se pode apreciar a imensidão do mar no espaço projetado pelo renomado arquiteto Roberto Migotto. Localizado no topo do edifício de 16 andares, o rooftop foi pensado em oferecer uma vista mais cenográfica da cidade. O local é um dos points mais procurados no hotel, principalmente para quem busca um cenário único ao final do dia.

Além da vista, o rooftop possui uma piscina com 18 metros de extensão com quebra gelo, o que faz com que a água esteja sempre em temperatura agradável. Os hóspedes encontram também um bar privativo com menu exclusivo que conta com opções de petiscos, sanduíches e coquetéis, além de uma decoração moderna, pira com assentos confortáveis e academia de alta performance.