Enjoy Solar das Águas, o maior resort do Brasil, chega à Olímpia SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Enjoy Solar das Águas, o maior resort do Brasil, chega à Olímpia SP

Chegando ao mercado hoteleiro como o maior resort do Brasil em número de quartos, são mil modernas suítes, que acomodam até 7 pessoas, o Enjoy Solar das Águas Park Resort convida o público a vivenciar uma experiência premium, com muito entretenimento, diversão, bem-estar e gastronomia, em Olímpia (SP).

Foto: Enjoy Solar das Águas Park Resort

O empreendimento administrado pela rede Enjoy Hotéis e Resorts promete movimentar ainda mais a Estância Turística, um dos polos turísticos mais importantes do Estado de São Paulo para as famílias que buscam diversão, parques aquáticos com águas quentinhas e clima de verão, durante o inverno brasileiro.

Os turistas já podem começar a se planejar para a experiência premium. O resort terá 85 mil m² de construção, com oito piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, jacuzzis, SPA com ôfuros, sauna, playground, brinquedoteca, cinema, quadras poliesportivas, campo de futebol, sala de jogos, atividades como arco e flecha e mini golfe, espaço teen e equipe de recreação.

Foto: Enjoy Solar das Águas Park Resort

Muitas dessas atrações são inéditas nos meios de hospedagem em Olímpia, assim como é exclusividade dos resorts Enjoy incluir ingressos para as crianças visitarem o Parque Aquático Thermas dos Laranjais e o Vale dos Dinossauros no valor da diária. Outro destaque é no quesito “comer e beber”, onde os restaurantes e bares contam com um elaborado e delicioso cardápio. Tem até um Sport Bar que promete fazer a alegria dos entusiastas.

Foto: Enjoy Solar das Águas Park Resort

São mil apartamentos, sendo 750 unidades de um dormitório e outras 250 com dois, sempre suítes. Com a metragem variando entre 47 m² e 78 m². Todos, devidamente mobiliados e equipados, possuem ampla varanda, sala e cozinha tipo americana, TV a cabo e internet Wi-Fi.