Cidade ao sul da Califórnia é o destino perfeito para os apaixonados por surf aproveitarem as férias de verão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Cidade ao sul da Califórnia é o destino perfeito para os apaixonados por surf aproveitarem as férias de verão

Descrito como um dos pontos de surf mais consistentes do sul da Califórnia, a cidade de Oceanside atrai a comunidade apaixonada por este esporte há anos, possuindo uma cultura que faz com que a área seja vibrante e sendo o destino perfeito para as férias de verão. 

Foto: Divulgação

Localizada ao norte de San Diego, a cidade, ao longo de sua área central, possui uma variedade de fabricantes, juntamente com o California Surf Museum, que hospeda a prancha da americana que sobreviveu a um ataque de tubarão em 2003, Bethany Hamilton.

Foto: Divulgação

A cidade também ganhou recentemente dois hotéis, o Mission Pacific Hotel e o Seabird Resort, que trabalharam em estreita colaboração com os arquitetos e designers para criar estabelecimentos que combinassem com a aparência do restante da região praiana. 

Foto: Divulgação

Para a culinária, se destaca o Wrench and Rodent Seabasstropub, com um menu de sushi e omakase que se concentra em ingredientes hiperlocais e frescos, os mais famosos sendo os pratos que incluem peixes envelhecidos a seco. Também é notável o Carte Blacnhe Bistro and Bar, com um cardápio franco-mexicano que possui pratos únicos e diversos.