Blog Ana Claudia Thorpe e PROCRIU se unem em ação solidária natalina que atende crianças e adolescentes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Blog Ana Claudia Thorpe e PROCRIU se unem em ação solidária natalina que atende crianças e adolescentes

Como é tradição, o Blog Ana Claudia Thorpe todo final de ano faz uma campanha solidária com uma instituição da nossa sociedade, e com o intuito de levar uma mensagem de otimismo e amor, em parceria com a PROCRIU – Centro de Revitalização e Valorização da Vida Projeto Criança Urgente (@procriu), está promovendo a Campanha Natal da Esperança, que atenderá 528 crianças e adolescentes que recebem assistência da ONG e de suas instituições parceiras. 

Foto: PROCRIU Instagram

Para participar desta iniciativa solidária é necessário ir até uma das lojas parceiras e escolher uma bolinha na Árvore de Natal, cada uma acompanhada pelo nome, idade, número do calçado e numeração de roupa da criança ou do adolescente e escolher a sua opção de presente. Após selecionar, é só comprar o presente e colocá-lo embaixo da árvore, em um gesto de amor ao próximo. 

Foto: PROCRIU Instagram

As lojas participantes são: a America Decor Tapetes, a Fino Acabamento Revestimentos e a A3 Design, todas em Boa Viagem; as lojas ZuHaus, localizadas na Zona Sul e Norte e a farmácia de manipulação Vicofarma, também na Zona Sul e Norte; e a Audi Center Recife, na Imbiribeira. 

Foto: PROCRIU Instagram

Os presentes obtidos por meio desta Campanha, que vai até 30 dezembro,  serão entregues em uma festa que será realizada em janeiro, também sendo documentada pelo Blog Ana Claudia Thorpe. Junte-se a nós, vamos fazer um Natal de esperança e um Ano Novo muito mais amoroso!