Veuve Clicquot disponibiliza as melhores opções de champagne para presentear neste Dia das Mães - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Veuve Clicquot disponibiliza as melhores opções de champagne para presentear neste Dia das Mães

Fundada em 1772, a Veuve Clicquot é uma renomada casa de champanhe natural de Reims, na França, que se expandiu pelas cortes europeias e, posteriormente, ganhou o mundo, tornando-se uma das marcas mais valiosas e consumidas. Hoje em dia, é uma das casas do segmento mais famosas do mundo, tendo inclusive recebido o selo de “garantia real” da Rainha Elizabeth II do Reino Unido, e desde 1987 faz parte do grupo de marcas de luxo Louis Vuitton e Moët Hennessy. Sendo consagrada e prestigiada dentro do mercado mundial, uma bebida da marca é um ótimo presente para aquela pessoa especial, com toda sua harmonização entre delicadeza e poder. Celebrado desde 1932 no segundo domingo de maio, o Dia das Mães é sempre uma data especial, e por isso, nada melhor que comemorar com uma garrafa de champagne, e para facilitar sua escolha, foram listados as melhores bebidas da Maison Veuve Clicquot para presentear e surpreender neste próximo domingo.

 

1 – Veuve Clicquot Rosé 

 

Esta garrafa de 750ml abriga a combinação perfeita das uvas Pinot Noir, Chardonnay e Pinot Meunier, e foi criada em 1818 pela Madame Clicquot ao fazer a assemblage de vinhos tintos e vinhos brancos, sendo uma assinatura extraordinária da maison. 

Champanhe Veuve Clicquot Rosé 750ml - Super Adega M

2 – Clicquot Tape

 

Chamando atenção por sua irreverência e estilo próprio, a Clicquot Tape foi inspirada nas fitas de áudio da década de 60, podendo até ser usada como elemento decorativo devido a sua beleza, acompanhada por uma garrafa de Veuve Clicquot 750ml (embalagem tape + champagne).

3 – La Grande Dame

 

Esta bebida é produzida apenas em anos de safras excepcionais, e é considerada um dos melhores champagnes do mundo. Foi criada para homenagear a grande dama de Champagne, a Madame Clicquot. 

4 – Clicquot Rich

 

É o champagne perfeito para preparar drinks refrescantes, sendo uma maneira divertida e prática de consumir, basta adicionar a uma taça o Clicquot Rich, pedras de gelo e algum ingrediente como abacaxi, lascas de laranja, fatias de pepino ou hortelã.