Parceria entre super iate e resort garante cruzeiro até Waldorf Astoria Maldives - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parceria entre super iate e resort garante cruzeiro até Waldorf Astoria Maldives

Neste inverno, o SuperYachtsMonaco e o Waldorf Astoria Maldives Ithaafushi estão oferecendo uma experiência de fretamento incomparável a bordo do icônico Falcão Maltês. Com esta nova parceria, todos os hóspedes têm a oportunidade de fazer passeios diários para o idílico Waldorf Astoria, que abrange toda a ilha de Ithaafushi no Atol de Malé do Sul.

Foto: Divulgação

Durante a visita, 11 restaurantes diferentes estarão à disposição dos hóspedes, que variam de um clube de praia com DJ ao exclusivo lounge Waldorf Astoria. Também pode utilizar o centro de bem-estar aquático e spa do hotel para rejuvenescer ou o centro de mergulho para um pouco de diversão subaquática.

Foto: Divulgação

Lançado pela Perini Navi em 2006, este iate de 289 pés ainda é considerado o iate à vela mais radical do mundo e este inverno marca a primeira vez na história que ele partirá Europa rumo ao calor da Ásia-Pacífico. A embarcação oferece aos marítimos o melhor dos dois mundos: o luxo e o conforto de um iate a motor junto com o desempenho e a velocidade de um velejador. O interior apresenta um master com viga total e cinco suítes duplas que acomodam até 12 pessoas. Além disso, há uma academia com personal trainer, um spa totalmente equipado com cabeleireiro e sala de massagem. O superyacht também abriga uma coleção de arte e um conjunto completo de brinquedos aquáticos.

Foto: Divulgação

O Falcão Maltês tem três mastros giratórios gigantes Dyna Rig, cada um suportando cinco velas. Essa configuração proporciona uma velocidade máxima impressionante de 18 nós, uma velocidade de cruzeiro de 14 nós e um alcance de 3.000 milhas náuticas.