MNML Golf oferece bolsa de golfe com a mais alta tecnologia que garante celular sempre carregado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MNML Golf oferece bolsa de golfe com a mais alta tecnologia que garante celular sempre carregado

MNML Golf apresenta a bolsa de golfe MV2 com componentes de alta tecnologia. A marca com sede em Redondo Beach, Califórnia, adota uma perspectiva de design minimalista para se concentrar nas necessidades de um jogador de golfe moderno.

Foto: MNML Golf

A MNML Golf oferece o saco de golfe MV2 com recursos que outras marcas de saco de golfe não possuem. A bolsa de golfe de microcamurça leve incorpora um painel solar e um carregador portátil para o seu smartphone e também possui um alto-falante Bluetooth integrado que se conecta a um dispositivo iPhone ou Android. Seu alto-falante é 100% à prova d’água com uma bateria de 8 horas.

Foto: MNML Golf

O MV2 do MNML também chega nas cores branco ou preto e é fabricado com um mecanismo de suporte interno, divisor de 4 vias e alças de mochila. Além disso, bolsas térmicas estão disponíveis para bebidas geladas. Os compradores da peça também têm a oportunidade de utilizar o programa “Trade It Forward” do MNML, no qual pode doar sua bolsa antiga que vai para um jogador de golfe júnior que precisa de um upgrade.

Foto: MNML Golf