Após 2 anos de eventos virtuais, a Casa de Criadores se prepara para estreia em formato híbrido - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Após 2 anos de eventos virtuais, a Casa de Criadores se prepara para estreia em formato híbrido

A Casa de Criadores (CdC) acontece de forma híbrida entre os dias 09 e 10 de dezembro com apresentações presenciais e online de diversos estilistas. Além de nomes conhecidos como Jal Vieira e Dendezeiro, o evento conta com desfiles de marcas estreantes, como Yebo e Guma Joana, exibidos majoritariamente de forma virtual.

Foto: CdC

Para as exibições ao vivo, Rober Dognani e Studio Ellias Kaleb serão as únicas marcas a apresentar suas coleções presencialmente, no Teatro Mars, em São Paulo. Um dos destaques desta edição é a marca de streetwear Yebo, criada por Naiara Albuquerque, Eliane Dias e Domenica Dias, filha do rapper e compositor Mano Brown.

Foto: CdC

Unificando os desfiles dos dois dias da edição #49 da Casa de Criadores, o evento, que tem direção criativa de Eduardo Araújo Silva/DUDX, irá transmitir um espetáculo dirigido por Marcelo D’Avilla e direção de fotografia e finalização por Doceria Filmes, fortalecendo a narrativa de colaboratividade entre os novos nomes da moda, em direção a um futuro mais plural.

Foto: CdC