Donos do mega-sucesso Moma agora abrem o Ella Fitz - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Donos do mega-sucesso Moma agora abrem o Ella Fitz

A fórmula de sucesso dos chefs Paulo Barros e o italiano Salvatore Loi, do Momas, contribuirá para abertura do Ella Fitz, um bar-restaurante em Pinheiros, que será inaugurado ao preço de 3,5 milhões de reais. O experiente casal de chefs está abrindo assim seu terceiro negócio esta semana, em Pinheiros.

Fonte: VejaSP

Os donos do mega-sucesso Moma — Modern Mamma Osteria, trattoria com sede no Itaim Bibi e filial em Pinheiros, agora fundaram o Ella Fitz, bar-restaurante. Os chefs em questão juntamente com os sócios Gustavo (CFO) e Nick Thomas (Gerente de Cadeia de Suprimentos), cada um com 25 ações, investiram da nova casa, que começa a funcionar nesta terça-feira (dia 04).

Fonte: VejaSP

Projetado pelo arquiteto Otavio de Sanctis, Ella Fitz é uma homenagem à cantora americana Ella Fitzgerald, uma das grandes mulheres do jazz. Parece um grande galpão porque é todo forrado de madeira. Embora venha de várias casas italianas, a promessa é um cardápio um pouco mais extenso com pratos mediterrâneos, que estão em alta na cidade em endereços como o recém-inaugurado Azay no mesmo bairro.

Fonte: VejaSP

Se seguir os passos das duas trattorias anteriores, Ella Fitz seria um grande sucesso, ajudando a lotar ainda mais a Rua dos Pinheiros, onde endereços imãs como o francês Le Jazz Brasserie e o contemporâneo Kitchen 212 estão sempre lotados. As pessoas são atraídas para os restaurantes das receitas das duas superestrelas Barros e Loi, que, além disso, atua como diretor criativo e Barros que comanda a operação.

Fonte: VejaSP