Maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maior parque de brinquedos infláveis do Brasil chega ao Recife

A Cidade dos Infláveis chega ao Recife no dia 14 de janeiro e fica instalada no estacionamento do Shopping Recife até o dia 1 de março. Considerado o maior parque de brinquedos infláveis do Brasil, ele traz atrações para adultos e crianças.

Foto: Divulgação

Com brinquedos que chegam a quase 8 metros de altura, o público poderá se divertir em escorregadores gigantes, tobogãs e outras atrações instaladas com toda a estrutura de lazer. Serão dois circuitos grandes de brinquedos infláveis com 12 atrações que desafiam até os mais corajosos.

Foto: Divulgação

Adultos e crianças a partir de 2 anos podem participar. Em todos os percursos, monitores estarão à disposição para garantir diversão e segurança dos participantes. O local conta ainda com um lounge confortável e uma praça de alimentação. Todos os brinquedos são importados da China, país que há muitas décadas produz estruturas infláveis com tecnologia de ponta. As atrações são certificadas em todos os itens de segurança na montagem do parque.

Foto: Divulgação

O parque segue os protocolos de segurança e higiene contra a covid-19 e terá entrada controlada e monitores em tempo integral. O uso de máscaras é obrigatório e haverá totens de álcool em gel espalhados por todo o parque. Os brinquedos serão higienizados de hora em hora e haverá controle de entrada de público.