The Spa at Renaissance oferece tratamentos especiais a base de produtos naturais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Spa at Renaissance oferece tratamentos especiais a base de produtos naturais

Conhecido por trabalhar corpo, mente e alma de forma conjunta em busca de equilíbrio e bem-estar, o The Spa At Renaissance, com localização privilegiada, no Jardins, oferece mais de 30 opções de tratamentos para quem deseja dar uma pausa na rotina e vivenciar momentos de tranquilidade. O espaço possui 10 salas de massagens e uma área de relaxamento com Jacuzzi, sauna seca e a vapor.

Foto: Divulgação

Todas as terapias são exclusivas e utilizam produtos naturais, veganos e cruelty-free, aproximando a natureza da agitada vida urbana. Entre os diferenciais do local, estão pacotes para serem vivenciados em até 2 pessoas, como é o caso do Day Spa, que conta com um ritual de boas-vindas com escalda pés, massagem de 50 minutos e ritual de skin care de 50 minutos.

Foto: Divulgação

O The SPA at Renaissance lançou em parceria com a Pegolia Pro seis novos tratamentos faciais para atender as mais diversas necessidades de seus clientes. Com tecnologia importada, os produtos utilizados durante os tratamentos foram desenvolvidos para se adaptar a qualquer tipo de pele e clima, contendo formulação sinérgica com ativos eficazes e inovadores que potencializam os resultados, sem contar a multifuncionalidade e responsabilidade com a sustentabilidade e o meio ambiente.

Foto: Divulgação