Mega navio Celebrity Apex está melhor do que nunca e oferece tudo que você precisa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Mega navio Celebrity Apex está melhor do que nunca e oferece tudo que você precisa

O recentemente batizado Celebrity Apex é o mais novo na frota de navios da classe Edge da Celebrity e está chamando a atenção aonde quer que vá. Os navios da classe Apex e Edge trazem consigo muitas novidades, incluindo inovações como The Magic Carpet, um bar e restaurante em cantiléver laranja brilhante que sobe e desce pela lateral do navio para o deleite dos clientes. A Apex também tem um novo bar de cerveja artesanal que serve cervejas raras, as primeiras aulas de treino F45 de alta intensidade no mar e a primeira boutique Montblanc a bordo de um navio de cruzeiro.

Foto: Divulgação

A Apex passou o ano passado navegando pelo Mediterrâneo visitando portos em Malta, Croácia e ao redor das ilhas gregas antes de cruzar o oceano para Fort Lauderdale. Seu evento de batismo em 2 de novembro foi a estreia dos itinerários do navio no Caribe para o inverno, quando a Apex fará visitas ao México, Grand Cayman, Belize, St. Thomas, Porto Rico, St. Kitts e Bahamas, entre outros portos de escala. Para o verão de 2022, ele retornará ao Mediterrâneo navegando em torno das ilhas gregas mais uma vez, e aos portos ao longo da Riviera Francesa e da costa espanhola.

Foto: Divulgação

A Apex tem 29 locais de comidas e bebidas diferentes, onde os passageiros podem escolher entre um raw e um sushi bar, uma lanchonete à beira da piscina, um spa café com smoothies personalizados, churrascaria, menu com estrela Michelin no Eden e Le Petit Chef, um bistrô francês com entretenimento 3D exibido na mesa.

Foto: Divulgação