Capital paulista recebe a11ª Etapa do Tour 2023 do Torneio Incentivo ao Golfe - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Capital paulista recebe a11ª Etapa do Tour 2023 do Torneio Incentivo ao Golfe

O Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe, localizado ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulista, se prepara para receber a 11ª Etapa do Tour 2023 do Torneio Incentivo ao Golfe. Organizado pelo renomado profissional Ivanildo de Lima, também conhecido como Makacheira, o torneio promete ser um grande encontro para amantes do esporte, com a participação de golfistas amadores e profissionais.

O evento, que acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, é aberto a todos os golfistas e será disputado na modalidade best ball, com equipes compostas por 1 profissional, aspirante ou caddie e mais 4 amadores. Os jogadores terão a flexibilidade de escolher o dia e o horário de sua partida, competindo em um emocionante percurso de 18 buracos.

A cerimônia de encerramento está programada para o domingo, dia 3 de dezembro, com início às 15h, quando serão anunciados os vencedores do torneio. Os horários de competição ao longo dos quatro dias são os seguintes:

Quinta-feira, 30/11: 9h às 19h

Sexta-feira, 01/12: 9h às 16h

Sábado, 02/12: 9h às 16h

Domingo, 03/12: 9h – SHOTGUN

A taxa de inscrição para participar do torneio é de R$ 200,00, além de um gesto solidário: a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis. Essas doações serão destinadas à Creche Baroneza de Limeira. Os golfistas interessados em participar têm até o dia 23 de novembro para efetuar suas inscrições.

A premiação do torneio contemplará as equipes do primeiro ao terceiro lugar, e haverá também premiação em dinheiro para os profissionais que se destacarem. Além disso, a Evol patrocina um prêmio especial de hole-in-one no valor de R$ 7.100,00, que será concedido ao primeiro golfista que conseguir um hole-in-one válido nos buracos 1, 9, 10 e 18. Caso nenhum golfista alcance esse feito, o prêmio será sorteado entre os participantes presentes na cerimônia de encerramento, no domingo às 15h.

O Torneio Incentivo ao Golfe conta com o apoio de diversas empresas e organizações, incluindo a afa Advogados, Almeida Santos Advogados, Brasforma, BPC Partners, Camargo Advogados, Contex, Construclima, EL Box, Jomp Participações, Lab System, Megainfinity Fundo de Investimento, Mitsugolf, N&DC, Onfly, Paradox Jeans, Piticas, Prado Chaves, Sierra Assessoria e Consultoria Aeronáutica, Taty Gestão de Condomínios e Cobranças, Treèle Construtora, Try Food, Vila Noah Resort Residence, Villa Cerroni, Verso XP, Taty, Anexo Golf, PGA Brasil e a Federação Paulista de Golfe.

Para mais informações sobre o torneio e inscrições, os interessados podem entrar em contato com Ivanildo de Lima (Makacheira) pelo telefone (11) 99725-7252. O evento promete ser uma oportunidade imperdível para os entusiastas do golfe mostrarem suas habilidades e desfrutarem de uma competição emocionante em um cenário espetacular no coração de São Paulo.