Descubra a magia de Megève no hotel Zannier Hotels Le Chalet - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Descubra a magia de Megève no hotel Zannier Hotels Le Chalet

Com reabertura marcada para 16 de dezembro de 2021, o Zannier Hotels Le Chalet apresenta experiências únicas na vida de esqui e neve, com pistas de Megève, paisagens cobertas de neve e espetaculares maravilhas naturais.

Os hóspedes do Zannier Hotels Le Chalet são transportados para a geleira ao longo da ferrovia Montenvers, com o famoso pequeno trem da chuva vermelha alugado exclusivamente para eles. Subindo pela encosta da montanha, entre as florestas de pinheiros e através de túneis escuros de rocha, surge um panorama deslumbrante de picos congelados e campos de neve.

Foto: Zannier Hotels Le Chalet 

Com toda a geleira para eles, os hóspedes podem mergulhar fundo no “Mar de Gelo” para explorar suas fendas geladas e formações espetaculares sob a orientação de um glaciologista. No ambiente cintilante da gruta de gelo, os hóspedes são servidos com um aperitivo de champanhe seguido por um jantar requintado preparado por seu chef pessoal com estrela Michelin.

Com orientação especializada e uma escolha de encostas isoladas, os hóspedes do Zannier Hotels Le Chalet podem desfrutar da neve fresca dos Alpes com a ajuda de um instrutor de esqui. Para os esquiadores experientes, as opções incluem esqui no interior, bem como heli-esqui nas encostas intocadas do Mont Blanc.

Foto: Zannier Hotels Le Chalet 

Há muitas opções para quem prefere ficar longe das pistas também. Acompanhados por um guia experiente, os hóspedes podem participar de caminhadas na neve e caminhadas para aprender sobre a flora e fauna locais, embarcar em um passeio de trenó puxado por cães pela paisagem nevada ou explorar a área em uma bicicleta elétrica na neve. Os aventureiros podem experimentar o bobsleighing no famoso La Plagne para uma experiência inesquecível e arrepiante.

Foto: Zannier Hotels Le Chalet 

O Zannier Hotels Le Chalet é composto por três chalés em estilo alpino autêntico, totalizando apenas 12 quartos e suítes com interiores aconchegantes inspirados nas montanhas ao redor, perfeitos para longas noites de inverno. O local também oferece spa completo com piscina coberta de relaxamento. O La Ferme de mon Père serve uma cozinha simples, mas elegante, com os melhores produtos franceses e ingredientes sazonais dos melhores produtores, enquanto as bebidas após o jantar podem ser apreciadas no bar que abriga uma coleção impressionante de uísque.