Carolina Poci apresenta sua arte em exposição individual em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Carolina Poci apresenta sua arte em exposição individual em SP

A artista paulistana Carolina Poci está em contato com a arte desde criança. No início do ano, junto à curadora artística, Marisa Melo, Poci realizou a exposição 3D e virtual “Viagens e Olhares“, que reuniu obras de arte nascidas das fotografias que a artista fazia em suas viagens.

Foto: Carolina Poci

Hoje, com a flexibilização das regras de segurança do combate a Covid-19, a artista realiza a exibição física das obras no A Ventana Bar & Café, espaço que traz uma experiência única com cafés especiais da linha Nescafé Origens do Brasil, localizado em Pinheiros, na charmosa Praça dos Omaguás.

Foto: Carolina Poci

Carolina Poci encontrou na expressão artística de suas obras, que unem fotografia e pintura, uma válvula de escape para o estresse e dedicação plena que sua rotina como médica lhe exige.

Foto: Carolina Poci

Retratando as memórias, sensações, pessoas e culturas que encontram em suas viagens, Carolina também proporciona aos observadores de suas obras um escape de suas vidas, transportando-os para diferentes países. Em comum, seus personagens trazem a luta pela vida.