Réveillon Zé Maria, um dos mais prestigiados os país, contará com programação de cinco dias para celebrar 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Réveillon Zé Maria, um dos mais prestigiados os país, contará com programação de cinco dias para celebrar 2023

Estendendo-se por cinco dias, começando em 28 de dezembro e indo até 31 do mesmo mês, para depois seguir até o segundo dia de 2023, 2 de janeiro, o Réveillon Zé Maria, uma das festas de virada de ano mais prestigiadas do país, revelou sua programação exclusiva.

zemaria

Foto: Divulgação

Realizada pelos empresários José Maria Coelho Sultanum, dono da Pousada do Zé, em Fernando de Noronha, e Álvaro Garnero, o line-up da festividade reunirá nomes como Nando Reis, Maneva, Toni Garrido, Buiu, Rapha Fernandes e Vagner Faleiro, onde todos os dias oferecerá open bar de whisky, gin, vodka, cerveja, energético, água e refrigerante.

4 dicas para a sua festa de réveillon em casa! | MODAB BLOG

Foto: Divulgação

Os ingressos já podem ser adquiridos pelo uhuu.com. A produção também revelou que já está a par da medida cautelar deferida pela Anac que proíbe as operações de pouso de aeronaves com motores à reação, destacando que já está mantendo contato com a companhia aérea Azul que estará comercializando os voos para a alta temporada. 

pousada fernando de noronha-Mulher: Últimas noticias, videos y fotos de pousada  fernando de noronha-Mulher | Mulher

Foto: Divulgação