Pousada Zé Maria promove réveillon que promete ficar na história - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pousada Zé Maria promove réveillon que promete ficar na história

Com a liberação do governo de Pernambuco para realização das festas de réveillon na Ilha de Fernando de Noronha, hotéis e pousadas prepararam uma programação especial para os visitantes. Além disso, o governo estadual também divulgou a programação da festa pública.

Foto: Pousada Zé Maria

Quem escolher as festas da Pousada Zé Maria, vai receber 2022 com muito conforto e badalação, junto com famosos e anônimos. As festas acontecem nos dias 29, 30, 31 de dezembro e 2 de janeiro. No line up tem Diogo Nogueira, Alexandre Pires, Saint Lanvain, Michael Malih, Latino, Vintage Culture e muito mais. Todos os eventos contam com serviço open bar.

Foto: Pousada Zé Maria

Respeitando os protocolos de convivência com a covid-19, a expectativa é de que mais de seis mil pessoas curtam as festas promovidas por Zé Maria e os produtores Rodrigo Carvalheira e Álvaro Garnero. Bruna Marquezine e Isis Valverde estão entre as celebridades já confirmadas para curtir as festas.

Foto: Pousada Zé Maria

A tradicional Galinhada do Zé Maria, aberta aos moradores e turistas da ilha será realizada no dia 2 de janeiro, também na Praia da Conceição. A iguaria servida pelo próprio Zé Maria é preparada com galinha, farinha e especiarias.