Epcot celebrará o mundo mágico natalino reunindo referências de diversas culturas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Epcot celebrará o mundo mágico natalino reunindo referências de diversas culturas

Contando com shows, guloseimas especiais, papais noéis de nações distintas e iluminação especial na Spaceship Earth, o segundo dos quatro parques temáticos da Disney, Epcot, anunciou suas tão aguardadas atrações para o Natal de 2021 com novidades exclusivas. 

Foto: Divulgação

O “EPCOT’s International Festival of The Holidays” atrai moradores da região e turistas de todo o mundo, perdurando até o dia 30 de dezembro, com sua primeira atração sendo o Candlelight Processional, que acontecerá diariamente no The America Gardens Theater, uma apresentação de coral com músicas natalinas que contará com a presença de um narrador-celebridade que irá discorrer a história do nascimento de Jesus.

Foto: Divulgação

O parque também contará com quiosques espalhados por toda sua extensão, a Holiday Kitchens, oferecendo pratos típicos dos Estados Unidos, além do Holiday Cookie Stroll, que reúne cinco espaços que oferecem biscoitos natalinos diferenciados para as famílias. 

Foto: Divulgação

Por fim, o Harmonious não poderia faltar, contando com 240 artistas que apresentam para os visitantes um show que reúne fogos de artifício, iluminações, efeitos multimídia e canções da Disney interpretadas em diversos idiomas, uma experiência mágica e inspiradora. 

Foto: Divulgação