Bob's Watches e Revolve se unem e oferecem a na maneira mais fácil de adquirir um Rolex ainda este ano - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bob’s Watches e Revolve se unem e oferecem a na maneira mais fácil de adquirir um Rolex ainda este ano

A Bob’s Watches e a Revolve se uniram para oferecer uma série de cobiçados Rolexes bem a tempo para a temporada de presentes, já que conseguir um novo Rolex no varejo é quase impossível este ano.

Foto: Divulgação

Bob’s Watches tem sido um dos principais revendedores Rolex e agora é possível comprar algumas de suas melhores peças na Crown na Revolve. As empresas sediadas na Califórnia trazem desde uma referência de Daytona. 116520 com um mostrador preto ao Submariner Kermit Ref. 126610LV.

Foto: Divulgação

No total, 17 peças estarão em disputa através da coleção de cápsulas Revolve x Bob’s Watches. Entre eles, o Day-Date de 36 mm em ouro amarelo de 18 quilates, o Perpétua Oyster de 34 mm modelo 2020, um modelo de 1990 40 mm Explorer II ou um Day Date em ouro amarelo de 18 quilates. Além das peças mais caras e desejadas por colecionadores: o aço de 40 mm Daytona Ref. 116520 e o primeiro Cosmograph Daytona 4130.

Foto: Divulgação