Palácio Tangará promove festa de fim de ano em SP - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Palácio Tangará promove festa de fim de ano em SP

As festas de fim de ano se aproximam e o Palácio Tangará, em São Paulo, primeiro hotel masterpiece da Oetker Collection na América do Sul, mantém sua tradição de criar uma programação especial para a ocasião e inaugurar o próximo ano em grande estilo.

Foto: Divulgação

Em meio ao paraíso verde, abraçado pelo Parque Burle Marx, é possível aproveitar o período de festas de fim de ano, desfrutando de um ambiente incrível e sofisticado. Já estão disponíveis para reservas dois pacotes de hospedagem para a data, além de experiências gastronômicas para aproveitar o Réveillon em grande estilo.

Para aqueles que procuram uma noite especial e mais intimista, a sugestão é desfrutar de um jantar de Réveillon no premiado restaurante Tangará Jean-Georges, acompanhado da exclusiva champagne Ruinart, produzida pela casa mais antiga do mundo. O cardápio será assinado pelo Chef Executivo Filipe Rizzato, que recentemente se juntou ao time do Palácio, trazendo ideias inovadoras em sua bagagem.

Foto: Divulgação

Com clima mais descontraído, música ao vivo e DJ, o Pateo do Palácio, restaurante com vasta área externa, oferecerá um belo buffet com ilhas de frios, saladas e entradas, pratos principais e sobremesas, acompanhados de champagne Moët & Chandon.

Foto: Divulgação

Para garantir a segurança de seus Hóspedes, o Palácio Tangará contratou a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Hospital Israelita Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais de sanitização de todas as áreas sociais e back office, garantindo a tranquilidade de seus Hóspedes, Parceiros e Clientes.