Luxo e serviços personalizados ganham destaque em hospedagens no Nordeste - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notas

Luxo e serviços personalizados ganham destaque em hospedagens no Nordeste

Com altas temperaturas, o Nordeste é um dos destinos mais procurados por brasileiros e, principalmente, estrangeiros, seja para conhecer paisagens paradisíacas e relaxar em praias fascinantes ou até mesmo para praticar esportes náuticos radicais, como kitesurf e windsurf.

Foto: Latin Exclusive

A busca por viagens tem aumentado conforme a situação da pandemia se torna cada vez mais controlada, com medidas sanitárias e com a aplicação de vacinas. A Latin Exclusive, empresa de aluguel e venda de imóveis de luxo, disponibiliza um portfólio de propriedades na região, com o grande diferencial de proporcionar experiências exclusivas e personalizadas. Ao decidir se hospedar em alguma das casas, os clientes também têm a opção de contratar serviços premium, como transfer de aeroporto, entrega de suprimentos, chef e catering, shows privativos ao vivo e serviços de wellness, bugueiros, entre muitos outros.

Foto: Latin Exclusive

Jericoacoara (CE) está entre os lugares mais procurados em viagens ao Nordeste e é o destino ideal para as férias de verão. Marcada pelas águas limpas e azuis, a vila do município de Jijoca de Jericoacoara é receptiva e com ótima estrutura para receber os turistas que lá chegam. Entre as opções de hospedagem está uma casa que fica a poucos minutos do centro e da praia e possui 4 suítes, acomodando confortavelmente até 8 pessoas.

Foto: Latin Exclusive

Já a Praia de Guajirú é um refúgio paradisíaco, com a natureza preservada e perfeita para praticantes de kitesurf, por causa dos ventos, que são mais fortes nessa época do ano e excelentes para a prática do esporte. Para aproveitar por lá, uma ótima opção de acomodação é a Casa Guajirú que acomoda 12 pessoas e se encontra a apenas 200 metros de uma escola de kitesurf, ideal para os turistas que buscam uma aventura a mais durante as férias. Além disso, a casa ainda possui uma suíte acessível para cadeirantes.