Hotel flutuante é excelente opção de hospedagem na China - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel flutuante é excelente opção de hospedagem na China

Concebido como uma ilha flutuante, este hotel está localizado a 500 metros da costa da província de Fujian, no sul da China. Intitulado Hi Sea Floating Hotel, o projeto flutuante oferece aos hóspedes vistas incomparáveis ​​da água, bem como amanheceres e entardeceres espetaculares.

Foto: Hi Sea Floating Hotel

Os engenheiros e arquitetos estudaram o funcionamento das jangadas para garantir a flutuabilidade, ao mesmo tempo que era importante que a estrutura pudesse resistir a furacões. O telhado é construído com os mesmos materiais resistentes à corrosão encontrados em terminais de aeroportos e iates, com o deck externo feito de piso resistente às intempéries. Este material tem uma textura comparável à da madeira maciça e protege contra o fogo, já a energia elétrica é fornecida por meio de cabos submersos.

Foto: Hi Sea Floating Hotel

A acomodação interna, que mede um total de 500 metros quadrados consiste em uma área de estar compartilhada, uma cozinha e três quartos de hóspedes. Os interiores têm tons de madeira usados ​​em todas as partes e grandes aberturas com vista panorâmica para a água. Dofás e áreas de jantar oferecem muitos lugares para jantar individualmente ou em companhia. Os hóspedes podem pescar no deck ou relaxar na piscina integrada ao deck externo.

Foto: Hi Sea Floating Hotel