Gatzz une o melhor da gastronomia e entretenimento em Gramado - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gatzz une o melhor da gastronomia e entretenimento em Gramado

Gramado acaba de receber um novo espaço que une duas das melhores recomendações da cidade: gastronomia e entretenimento. Gatzz abre as portas reunindo os mesmos criadores do renomado Porto Cara de Mau e a grife de entretenimento D’arte Multiarte em um empreendimento inédito.

Foto: Gatzz

A casa funciona em formato de bar e dinner show com jantar seguido de apresentação, mesmo modelo adotado por badalados empreendimentos em Las Vegas e Paris. Na gastronomia, o grupo Scur Dalateia apresenta sua expertise de mais de 40 anos com um jantar completo e bar com carta de drinks clássicos e autorais. E no entretenimento, a novidade marca a volta do espetáculo Bellepoque como atração fixa da cidade, criação original da D’arte Multiarte.

Foto: Gatzz

Ampliado, o show traz novas cenas, personagens e músicas com o mesmo requinte da já conhecida versão que ficou em cartaz até 2016 em Gramado. Bom humor, elegância e glamour continuam sendo a tônica da atração que arrebatou público e crítica e irá colocar em cena mais de 22 artistas no elenco.

Foto: Gatzz

O Gatzz tem projeto assinado pelo designer de interiores e exteriores Carlos Volk e traz referências de art déco e da belle époque. Localizado na Avenida das Hortênsias número 3380, Gatzz tem 2.790 m², bar no hall de entrada, espaços instagramáveis, espaço kids e lugar para cerca de 280 pessoas.