Vasilicos Caldera Heritage Suites em Santorini está na lista de ouro da CNT em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Vasilicos Caldera Heritage Suites em Santorini está na lista de ouro da CNT em 2022

O Hotel Vasilicos Caldera Heritage Suites na ilha grega de Santorini foi incluído na Lista de Ouro do Condé Nast Traveller (CNT) em 2022. A lista inclui grandes hospedagens nas cidades, safáris, fugas em ilhas na praia e tocas na selva, da Austrália ao Caribe, de Hong Kong a Los Angeles.

Foto: Vasilicos Caldera Heritage Suites

O Vasilicos é um hotel boutique como nenhum outro. Ele foi construído na década de 80 por Vassilis Valambous, um colecionador de arte grego e bon viveur, a partir de um aglomerado de casas-caverna da ilha. No alto da caldeira de Santorini, o The Vasilicos consiste em uma constelação de estruturas semelhantes a cavernas que foram transformadas em sete suítes arejadas e elegantes. Grandes terraços, vistas desobstruídas do pôr-do-sol e um raro nível de privacidade tornam o local especial.

Foto: Vasilicos Caldera Heritage Suites

Decorado com peças exclusivas, feitas sob encomenda ou escolhidas a dedo da coleção particular da família, a história da propriedade pode ser vista em cada detalhe cuidadosamente curado. Chaveiros reciclados, toalhas de praia personalizadas e uma biblioteca em cada suíte recebem um aceno de apreciação, mas o grande vencedor é a equipe de dez pessoas do Vasilicos, que trabalha incansavelmente para que os hóspedes se sintam em casa. O hotel também possui uma vinícola irmã, a Vassaltis Vineyards, portanto, sua cozinha é cuidadosamente elaborada em torno dos famosos vinhos de Santorini. Como sugestão: um jantar ao pôr-do-sol no terraço privado é uma experiência a não perder.

Foto: Vasilicos Caldera Heritage Suites