Longe do tumulto, a Pousada Tabajuba é proposta pé na areia aconchegante para casais - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Longe do tumulto, a Pousada Tabajuba é proposta pé na areia aconchegante para casais

Localizada à beira mar da exuberante Praia de Porto de Galinhas, a Pousada Tabajuba é uma pérola em meio ao prestigiado balneário do Nordeste brasileiro.

Foto: Divulgação

Repaginado, o local que na sua tradução literal, em tupi guarani significa Aldeia Amarela, é um refúgio convidativo aos casais, por combinar uma experiência intimista alinhada a alta gastronomia.

Foto: Divulgação

Tudo isso regado ao conhecido know-how adquirido do Grupo Ocaporã no serviço, gastronomia, localização e estrutura de Charme que traz alusão a sua arquitetura atual, clean, com raízes indígenas.

Foto: Divulgação

Recheada com um estilo de serviço, a pousada captura suas preferências e necessidades transformando-as em uma experiência única, envolta a uma sutileza que o diferencia.

Foto: Divulgação

Pousada Tabajuba é pequena, mas charmosa e com funcionários atenciosos numa área muito bem localizada e distante apenas 2,5Km ao norte do centrinho de Porto de Galinhas para casais curtirem e pessoas que viajam para descansar, sair da rotina estressante do dia a dia e curtir a natureza.

Foto: Divulgação

Longe do tumulto, pé na areia e aconchegante, a pousada conta com 27 leitos e uma vista única em quartos bonitos, gostosos e aconchegantes que incluem ar condicionado, Wi-Fi, tv, secador bom, cama boa também, quarto lindo e muito aconchegante.

Foto: Divulgação

Na hospedagem, conta com café da manhã maravilhoso e as possibilidades de um cardápio para o almoço e jantar ótimos assinados pela chef Taci.

Foto: Divulgação