Praias do Nordeste reservam festas de réveillon exclusivas que prometem agitar a região - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Praias do Nordeste reservam festas de réveillon exclusivas que prometem agitar a região

Para começar o ano novo de maneira especial reunimos roteiros que prometem transformar sua festa de réveillon em um evento inesquecível. O Réveillon MSP, em Morro de São Paulo, na Bahia, é uma boa pedida para os amantes da música eletrônica eletrônico. Serão três aberturas noturnas, com festas open bar nos dias 27, 29 e 31 de dezembro, mas a programação diurna acontece de 26 de dezembro a 1º de janeiro no Fellini Beach Club, que ainda traz uma experiência gastronômica marcante.

 

Foto: Divulgação

O Réveillon Segredos oferece um line-up recheado de grandes nomes da música para o início de um novo ano dentro de uma festa exclusiva.  O evento acontecerá entre os dias 27 de dezembro e 2 de janeiro em um local que tem ganhado destaque no litoral do Ceará, na praia de Icaraí de Amontada e região, como Moitas e Caetanos, localizados a 200 km de Fortaleza (CE). Serão cinco festas open bar, além de um Beach Club exclusivo, assinado pela Corona, onde o público terá programação que inclui atividades esportivas como vôlei, beach tennis, stand up e aulas de kite surf, além das famosas festas Corona Sunsets.

Foto: Divulgação

Já o Réveillon da Vila é voltado para o público eclético, pois reúne artistas como: Elba Ramalho, Bhaskar, Dre Guazzelli, Caraivana, Pathy Dejesus e Priscila Luz e Banda, para citar alguns. Em Santa Cruz Cabrália, município da Bahia, a temporada de fim de ano contará com quatro aberturas: das 15h às 23h nos dias 29 e 30 de dezembro e também em 2 de janeiro, enquanto no dia 31 ocorrerá num evento das 22h às 6h. Organizado pela FX Talents e MC Connections, o bar de praia boutique contará com espaço open air, lounge, praça de alimentação, espaços de massagem, lojinha de comércio e artesanato local.

 

Foto: Divulgação

De 27 de dezembro a 1º de janeiro, a famosa Praia de Pipa, em Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, resgatará sua essência sem deixar de lado o gênero mais famoso do país atualmente: o piseiro. Abrigando o Réveillon Viva Pipa, serão três festas com open bar premium no Pipa Open Air, uma arena multiuso com excelente estrutura e localização, na principal via do município. Os eventos contarão com apresentações de três dos maiores nomes da música nacional: João Gomes, Tarcísio do Acordeon e Vítor Fernandes. Na música eletrônica, os headliners são Liu, Bhaskar, Gabe e Chemical Surf, bem como Jord, Mojjo, Shapeless e Watzgood.