Regent Seven Seas Cruises apresenta roteiros luxuosos para a temporada de férias de 2022 e 2023 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Regent Seven Seas Cruises apresenta roteiros luxuosos para a temporada de férias de 2022 e 2023

A Regent Seven Seas Cruises celebrará a temporada de férias em dezembro de 2022 e 2023 com viagens que variam entre 14 e 67 noites. Das costas da Austrália e Nova Zelândia a destinos nas Américas, a linha ultraluxuosa está oferecendo uma miscelânea de itinerários de temporada festiva.

Foto: Regent Seven Seas Cruises

Entre as ofertas exóticas de férias para a África, Caribe, América Central e América do Sul está o Holiday Safari que zarpa dia 21 de dezembro e conta com 15 noites e partirá da Cidade do Cabo, África do Sul, com uma viagem de ida e volta. Um destaque é o programa “Winelands and Wildlife” pré ou pós-cruzeiro na Cidade do Cabo. O cruzeiro visitará a Namíbia, Moçambique e África do Sul.

Foto: Regent Seven Seas Cruises

Os hóspedes podem escolher entre até 20 excursões em terra, incluindo um cruzeiro de focas e pelicanos onde os golfinhos podem brincar ao lado do barco na famosa Walvis Bay Lagoon da Namíbia; um passeio a pé em Maputo, Moçambique, apreciando as vistas e sons do animado mercado central; e um safári em Hluhluwe Game Reserve, na África do Sul.

Foto: Regent Seven Seas Cruises

Já os viajantes que buscam o auge do luxo podem conferir um novo navio ultraluxuoso, Seven Seas Grandeur, que se junta à frota do Regent Seven Seas Cruises em 2023. Uma opção de férias é o itinerário “Conforto pelo Canal” de 16 noites deste navio saindo de Miami para Los Angeles em 21 de dezembro de 2023. Os destinos ao longo dessa rota incluem as Ilhas Cayman, Nicarágua e Acapulco e Cabo San Lucas, no México.