Coluna Transformando Vidas com Dr. Cláudio Cordeiro - Os lábios e seus mistérios - Blog Ana Cláudia Thorpe
Coluna,  Notícias

Coluna Transformando Vidas com Dr. Cláudio Cordeiro – Os lábios e seus mistérios

Quanta riqueza existe nesta área tão importante do nosso rosto: os lábios! Eles que são testemunhas de tantos momentos inesquecíveis para a humanidade. Os lábios podem se expressar de diversas maneiras e transmitir diferentes sensações. Eles são a moldura de nosso sorriso, são fundamentais à nossa fala, por vezes até sem som, são indispensáveis quando comemos, propagam afeto através de um beijo e também são capazes de provocar paixões só de olhar para eles.

 

Os lábios são um tema recorrente entre escritores de várias épocas da literatura mundial. Notadamente na fase do Romantismo Literário Brasileiro, quando teve grande destaque nas obras de seus autores. Dão margem a uma visão pueril, angelical, artística, sublime, profana, sensual e principalmente romântica.

Seja de forma estática ou dinâmica, eles estão normalmente presentes nas expressões humanas e dão voz a uma de nossas mais ricas sensações: o sorriso. Este que foi discorrido inúmeras vezes por grandes nomes de nossa espécie.

“Sorria sempre. Seus lábios não precisam traduzir o que acontece no seu coração.”

Clarice Lispector

“Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.”

Martin Luther King Jr.

“Sorria! Sorrir abre caminhos, desarma os mal-humorados, contamina. Mas sorria com a alma, não apenas com os lábios.”

Léa Waider

 

Pessoas inteligentes têm duas coisas em seus lábios: silêncio e sorriso. Sorriem para o problema e ficam em silêncio para evitar o problema.

[autor desconhecido]

O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura: você!

[autor desconhecido]

Seja falando, sorrindo, comendo, despertando paixões, transmitindo afeto ou conferindo beleza aos rostos das pessoas, os lábios são uma parte de muita nobreza em nossa face e devem ser sempre que possível muito bem cuidados. Já pensou em definir o contorno labial, ou aumentar de forma elegante o volume, ou ainda corrigir alguma assimetria para deixar o seu sorriso ainda mais bonito, atraente e harmônico? Tudo isso é possível. Você merece investir na sua autoestima.

 

Até mais.
Cláudio Cordeiro

 

SERVIÇO

Dr. Cláudio Cordeiro

Médico Especialista em Cirurgia e Medicina Estética da Face

CRM: 15724

Empresarial RioMar Trade Center

Av. República do Líbano, 251-Torre 1 – sala 2708 – Pina – Recife – PE

www.claudiocordeiro.com

@clinicaclaudiocordeiro

 81 982331111

 

* Foto de Destaque: Google